26 abril, 2011

Mateus Carrieri e o filho Kaike














11 comentários:

  1. chuparia kaike ate minha boca ficar dormente

    ResponderExcluir
  2. gostaria de chupar kaike ate ele gozar na minha boca e eu engolir todo o seu esperma.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS COM ESSES DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    CASA, COMIDA, ROUPA LAVADA E MUITO GOZO MEU CU TA PISCANDO DE TESÃO NOS DOIS AI SE EU PUDESSE!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu chuparia essa rola toda do Mateus. delicia demais
    fernandopauzao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Um Pai tão bonito e tesudo,com um filho tão monstrinha.
    e os dois com essas caras ainda não saiu do armario.

    ResponderExcluir
  6. Pai e filho deliciosos....

    ResponderExcluir
  7. deliciosos os dois , eu dariA de cabeça para baixo pra vcs 2s

    ResponderExcluir
  8. Isso e duas bicha no armario vc duvida?duvido se eles nao fazem troca troca nao adianta querer enganar a gnt sabe

    ResponderExcluir
  9. O filho é uma delícia, mas o pai é um esplendor. Um macho viril, tesudo, com um pau maravilhoso.

    ResponderExcluir

Gozadas