31 março, 2010

Flagra boy batendo punheta nos fundos de casa


video

41 comentários:

  1. Esperando que tenha novas postagens,amo esse blog!

    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Queria ta la pra perguntar se ele num queria mas uma maozinha,rs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de estar passando por esse lugar e ele me chamasse para eu mamar essa rola,Ele é uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta de uma rola
      pedrinhogostosinho22ko@hotmail.com

      Excluir
  4. ESSA RAPAZ DEVE SER POBLEMÁTICO !!! HOJE EM DIA TUDO ESTÁ FACÍL DEMAIS... NÃO PRECISAVA TER SE ESCONDIDO PARA SE MASTURBAR , TEM PERIGUETE DEMAIS POR AI DANDO MOLE...

    ResponderExcluir
  5. Kurti esse video....
    raffabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    delicia
    o zoom é uma maravilha, hehehhee

    ResponderExcluir
  7. queria ter um vizinho desses

    ResponderExcluir
  8. enves de disperdissa no chau porra disperdisa no meu cu

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tocar uma punheta gostosa atrais de casa. Eu toco altas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooo deliciaaa deixa eu v vce tocar umas entaoumm

      Excluir
  10. Se ele continuasse fingindo que não sabia que estava sendo filmado, seria melhor, mas ele não resistiu e olhou pra camera varias vezes deixou de ser real.

    ResponderExcluir
  11. ele é muito lindinho...queria dar uma ajudinha pra ele...

    ResponderExcluir
  12. fiquei toda molhadinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fikasse molhadinhaa nee passa seu msn

      Excluir
  13. Eu queria chupar aquela rola linda e deixar ele gozar na minha boca adoro chupar uma rola,bem dura e grande .

    ResponderExcluir
  14. adorei essa gosada, pena que naõ foi comigo.

    ResponderExcluir
  15. Queria dar uma chupada naquele pau gostoso

    ResponderExcluir
  16. OHHHH QUERIA BEBER DO CREME DELE

    ResponderExcluir
  17. Pareceu que ele já sabia que tava sendo filmado. Mas que pau gostoso, viu!!!

    ResponderExcluir
  18. delicinha de bofe heim][

    ResponderExcluir
  19. Queria tar lá e dava uma ajudadinha quando ele cansace a mão e ainda limpava o goza pra ele mas sabe coma lingua

    ResponderExcluir
  20. Bofe sarado e gostoso. Ombros largos. Coxas lindas e definidas. Pau comprido com cabeça roliça. Esporrou pouco mas a porra é branquinha e grossa. Que tesão. Faria mil coisas com ele. Comeria, daria e chuparia ele. Verei este vídeo muitas vezes. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  21. queria chupar ele todinho até ele gozar na minha boca...isso sim.

    ResponderExcluir
  22. ai como eu queria ta la batendo pra ele por que ele e gos...

    ResponderExcluir
  23. QUE TESÃO DE GAROTO FIQUEI IMAGINANDO EU LÁ CHUPANDO ELEL TODO.

    ResponderExcluir
  24. afs vei vcs sao gey e

    ResponderExcluir
  25. eu adorobater uma punheta ja bat
    na
    praça
    no
    mercado
    onde eu qero bato

    ResponderExcluir
  26. vein gozar no meu cu

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk my god gente mais gay cara...

    ResponderExcluir
  28. Queria poder chupar essa rola todinha.

    ResponderExcluir
  29. penseei ke ia seer agulma coisa booa naao eeh akiloo oxii ke coisaa maiis scrotaa

    ResponderExcluir
  30. deixo mamar a vontade sou do rj campo grande me add aí sou 100% atv falaserio99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Aiin q delicia meu deus, gozei muito queria muito q ele enfiasse essa rola grossa no meu cú queria muito chupar esse pauzão, no siririquei demais vendo esse video

    ResponderExcluir
  32. adoro ver batendo punheta, fico molhada e bato tbm...

    ResponderExcluir
  33. daora esses videos vey

    ResponderExcluir
  34. Meu whats ai só chama995613012

    ResponderExcluir
  35. ELE PODIA TER GOZADO NA MINHA BOCA!!!

    ResponderExcluir

Gozadas