Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Batendo punheta

video

23 comentários:

  1. que cacete grande da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que cacete delicioso eu quero dentro do meu cu

      Excluir
  2. Cacete maravilhoso queria um desse dentro de mim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. q caralho é esse
    me envia umas fotos sus p
    toninho-fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. porra caralhao mesmo minha nossa olha meu nome é mariana voce tem orkut ou msn ? m add aí ok ? orkut mariana69carsoso@yahoo.com.br me add se gostar das fotos dou o msn e os outros punheteiros tb beijao na pikaa

    ResponderExcluir
  5. quero pegar este video

    ResponderExcluir
  6. consegui baixar todos este videos que estao nessa pagina. uel3320@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo tudo bem!!! sou produtor de uma agência de filmagens e notei que vc é avantajado ! se tiver enterece em uma proposta estou disposto a ouvi-la! por favor entre em contato comigo!! messagecesure@hotmail.com ótimo dia e pense bem no assunto!!

    ResponderExcluir
  8. que delicia quero fotos desse caçete gostoso
    abraao2005show@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que piri bonito, maravilhosão

    ResponderExcluir
  10. vou direto ao assunto,vi,olhei,gostei.me adicione em teu orkut/kayapereira@hotmail.com/ tô te aguardando.um abraço/jorge/

    ResponderExcluir
  11. viado!!!!!cacete pequenino.O meu tem 30 cm

    ResponderExcluir
  12. só faltou a gozada hein!!!

    ResponderExcluir
  13. kkk, não consegue nem parar em pé...uahuaha

    ResponderExcluir
  14. AI ME LIGA GOSTOSO ADORO PIK GRANDE 19ANOS TENHO Q COME MEU CU XUPA ATE GOZAR ADOREI ME LIGA(11) 8883-2325 ORKUT OAPAIXONADO999@YAHOO.COM.BR ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  15. q porra grande meu pinto fico duro d ver isso
    bati mt cra c vc topa vamo bate uma nois dois junto eu bato pa tu e vc pa mim né ó eu gozo rapido :D

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostei tbm! Como faço pra conseguir as fotos e o video???
    julio_soberaniis_xd@hotmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  17. é q vc ñ viu o meu se quiser enfio em vc

    ResponderExcluir
  18. Divulgue seu telefone.

    ResponderExcluir
  19. nossaa!!! so faltou alguem ai pra pagar um boquetao pravc ne ???

    ResponderExcluir
  20. amaei seu pau grande sou tarada por pau grande meu marido ñ tem e sempre goza rapido pelo visto vc ñ como vc e maravilhoso bjs nessa pica

    ResponderExcluir
  21. eu ja dei a um milhão de rola grande, mais essa e amaior q já vi em minha vida. rolona.. quero ela em meu cú.

    ResponderExcluir
  22. Putzzzz Sem Comentarios só meu skype kidelicia_01@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gozadas