Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chupando o próprio pau

video

183 comentários:

  1. Gostoso
    Queria fazer um 69
    com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem fazer comigo

      Excluir
    2. Não precisa... ele faz 69 sozinho! kkk

      Excluir
    3. nossa ate onde chega o homem com seu vicio que coisa horrorosa

      Excluir
    4. nossa que horror ate honde chega o homem com seu vicio que coisa horrorosa.

      Excluir
    5. deliçia ja cancei de bater vendo esse video

      Excluir
  2. Gostaria de fazer o mesmo, ja tentei varias vezes, depois qe eu vi num filme, mas nao consigo. Parabensssssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui gostozo vem tenta comigo se me come eu te ensino a chupar seu propio pauu o meu chupo todo dia gotozo u.u

      Excluir
    2. O Meu tem 23cm e eu chupo ele ate o talo todo dia

      Excluir
    3. Vem Chupar o meu que eu chupo o Seu nois vamos se divertir

      Excluir
  3. eu consigo tambem e adorei deixa eu chupa o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de paragominas deixa eu chupar o seu pau ai vc me ensina a chupar o meu proprio pau viu

      Excluir
    2. chupa o meu aqui meu cel 16 991437586

      Excluir
  4. muito legal o video, até peguei umas ténicas,para chupar o meu pau de uma maneira mais facil da que eu fazia antes.

    Tô achanu o blog muito legal, só queria ver mais mulher gostosa por aqui!
    Se esse carinha tem msn publica aqui!!!
    BOA PUNHETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po gostaria de saber essa tekinca pq n consigo fazer

      Excluir
    2. Para de ser besta chupando o próprio pau deixa que eu chupo pra vc e ainda bebo o leitinho

      Excluir
    3. Meu Deus Sou virgem e queria experimentar um desses . Mais queria com carinho. Meu nome é Julia tenho 13 anos . Podem acreditar uma menina dessas já com interesses hein ? Sou Do Rio Grande Do Norte , Cidade Mossoró . Queria Provar se é bom chupar isso e etc..

      Excluir
    4. Alguem que more no Rio Grande do Norte na cidade Mossoró vem aqui ! A tarde estou só em casa . queria experimentar um. Sou virgem tenho 13 anos . queria saber qual a sensação de tar chupando um Pênis deve ser muito bom. olhei o video e melei a calcinha . fiquei digamos muito excitada . Fiquei com uma vontade imensa de experimentar um . Só que num tem niguem por aqui . estou só , vem aqui quero experimentar um desses .. !!

      Excluir
    5. cara ele retirou algumas costela pra ele conseguir

      Excluir
    6. Essa anonima aí do dia 12 de junho de 2009 é uma MENTIROSA,ela quer foto de mulher! Pra que heimm,me responde? e chupa o proprio pau papo de bicha de 12 centimetros.ah coitada!!! kkkkk

      Excluir
    7. Como vc faz???

      Excluir
  5. adorei o pau desse cara faço todos os dias. eu queria que ele postace mais videos

    ResponderExcluir
  6. que delicia gostaria de chupa tambem

    ResponderExcluir
  7. Bom prá caralho, faço essa porra todo dia é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. eu faço com muita facilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc faz isso cara? queria mt conseguir,tenho 14 anos e eu faço as mesmas pocições do q ele e n consgigo,pf me ensina?
      MSN: diego@hotmail1998.com

      Excluir
    2. então bota um video teu também

      Excluir
  9. tenho 15 anos e 18cm de pau mas nunca consegui fazer isso , queria muito fazer isso pois deve ser muito gostoso chupar a propria caceta....

    uma gozada pra vocês =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter a flexilidade do cao. Tenta cara. eu consigo

      Excluir
    2. sem problema ... se vc não consegue eu quebro teu galho na boa ... mts_mil @ hotmail com ;-)

      Excluir
    3. Quero um pau bem grosso para chupar e me penetrar e gozar em mim ai q vontade!

      Excluir
  10. SÓ DEPOIS NÃO VALE FICAR TODO TORTO DIZENDO QUE NÃO É GAY!

    ResponderExcluir
  11. Parbéns!!! Eu já tenntei fazer isso mas nunca consegui. deve ser d+ chupar a própria pika.
    Parabéns tembém pelo pau q é muito lindo e muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  12. JÁ TENTEI MAS NÃO CONSIGO SE EU PUDESSE CHUPARIA O MEU O DIA TODO TENHO MUITA VONTADE. JA CONSEGUI ALGUMAS VEZES COMER O MEU RABO É MUITO BOM. MAS QUERO ENTÃO CHUPAR O PAU DE OUTRO QUE ME CHUPE TAMBÉM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é cara pois eu gosto de ser chupado e de chupar tbm! Tenho 18 anos sou de são paulo se alguém tiver interesse (11 96431-8678)

      Excluir
  13. como ele chupa pq eu só consigo lamber o meu

    ResponderExcluir
  14. oooww potência........

    ResponderExcluir
  15. eu tenho 14 anos e conssigo fazer mas nao muito bem mais concigo pelo menos encostar a lingua e eu tenho msn quem morar em maracanaú ceara que deseje me chupar me add aliceelevy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levar no cu deve ser gostoso i -s -r

      Excluir
    2. demoro me add ai mts_mil @ hotmail com

      Excluir
    3. gostaria de ti ver sem roupas.

      Excluir
  16. como é que faz para consegui,..? tem que ter elasticidade no corpo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! porem chupar o pau de outro é muito melhor ai que delicia queria dar pra um agora!

      Excluir
  17. nossa queria fazer isso.

    ResponderExcluir
  18. muito gostoso chupar o prorio pau

    massa o video,
    quero chupar o pau desse kara
    to loko pra chupar um pau bem grande rosado e duro
    DELICIIIAAA

    ResponderExcluir
  19. Tentandoo Fazer , mas vou conseguir naum seiii , tem alguem pra me ensinar ?

    ResponderExcluir
  20. Eeaii , Cm TU fez a priimeiira vez ,
    teu corppoo naum ficou duendoo , naum , ate agora naum consegiie fica meuu pau e minha boca so 3 cm ate xega ella , mas vou continuar tentandoo vc consegue....

    ResponderExcluir
  21. Er File chipa o proprioo pauu

    ResponderExcluir
  22. também consigo
    agoro gozar na minha própri boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca deve ser muito gostoso gozar na propia boca =D

      Excluir
  23. Oi eu tambem tô tentando... Ontem eu encostei mais não deu pro gasto!
    Rsrsrs!!!Tenho 15 anos muita elasticidade,21cm de dote!!!Adeus
    Uma bela punheta pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tudo isso é teu mesmo ... adoraria esconder ele todinho no meu "C" ... tem geito ?!? mts_mil @ hotmail com

      Excluir
  24. gozando ate agora, caralho, quanta porra.o negocio e foder muito, gozar muito, ai gozada boa, foda gostosa. vou punhetar mais agora p ver mais porra saindo do cacete

    ResponderExcluir
  25. quse me quebrei e nao consegui ! vem me ensinar ?!

    ResponderExcluir
  26. amoooo fazer isso!! é muito gostoso! eu fico me chupando e me dedando ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu tenho 14 anos e 19/5 de pau
    faço isso todos os dia é mt bom

    ResponderExcluir
  28. eu tentei só consegui chupa a cabeça

    ResponderExcluir
  29. Aê cara meu nome é lucas e eu to tentando fazer isso mais é que eu preciso de orintação... manda mais uns videos ai!!!
    Please

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Ele e viado e vc gosto de assistir neh moça kkk ta precisando e de uma rola no seu toba delicia

      Excluir
  31. Que garoto gostoso da vontade de chupa-lo inteirinho e depois engolir aquela porra todinha na boca, aí que delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo chupar o meu, mas gostaria de chupar o dele, pica gostosa, tô quase gozando de pensar nisto, daria o meu cuzinho prá ele também...

      Excluir
  32. quero chupar o seu pau deve ser uma delicia de vez vc chupar deixa eu.

    ResponderExcluir
  33. Tenho 16 anos, 18 cm de pau, e nunca consegui fazer isso, só consegui passar a lingua bem na pontinha mesmo, mais nada...
    adorei você

    ResponderExcluir
  34. porra vc e doido com tanta gostosa no mundo pr fazer...toma no seu cu ta viado de merda lambi o proprio cu tbm

    ResponderExcluir
  35. tenho 14 anos 20 cm de pau e queria fazer o mesmo alguem tem alguma tecnica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho vc só tem 14 anos com essa pica toda que delicia vc é.eu tenho 21 queria conhecelo,que cacetão delicia

      Excluir
  36. Eu consegui fazer isso Uhuuuuul o segredo [é ser uma pesssoa magra erguer as pernas o mais alto possivel

    ResponderExcluir
  37. Nossa cara quando mede seu pau em man eu tentei aqui no sofa num deu não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta deitar no chão com alguma coisa pra apoiar a cabeça(deixa-lá mais proxima do pau na hora) aí vc põe seus pes pra cima e em alguma coisa dura e fixa, assim vc empurra seu corpo pra baixo( tenta fazer isso no banheiro empurrando com os pes na pia!!! eu consegui. tenho 13 anos e 16 cm de pau

      Excluir
  38. ja tentei mais e dificil

    ResponderExcluir
  39. uau ja tentei mais nunca consigu um 69 com vc seria muito bom so tenho 13 anos mais 19 de ctm

    ResponderExcluir
  40. Q delicia! Adoraria fazer gostozo com alguem ai... Gosto de fazer de tudo, chupo e do anal, se alguem interessa, nunca dei pra um homem, queria tanto esperimentar, tenho 22 anos, alguem me encina?
    iron.guitar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. o seu chupa pica, adoraria chupar sua pica
    e sentar em cima dela mais tambem adoraria meu pausão no seu cu.
    assim voce nao precisaria se chupar sosinho, gostoso

    ResponderExcluir
  42. muito bom, adorei esse video.. eu conseguia fazer também, mas agora consigo mais facilmente com esse blog, gente tentem.. bem gostoso chupar proprio pau

    ResponderExcluir
  43. eu tenho 15 anos gosto de dar e bater tentei chupa uns tempo nõa consigui vou verd e eu consigo porfavor ALGUEM PODE ME AJUDAR ME ADD NO MSN victorferreiravidaloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tiu tentando tenha 19cm de pau só falta mesmo ei fazer ioga kkk.daí sim eu xup o minha cabeça.

      Excluir
  44. q maximooo, mto bom o video! ja consegui lamber meu pau, mas chupa-lo ainda ñ...da um tesao do krai

    ResponderExcluir
  45. puto gostoso goza n minha cara tbm

    ResponderExcluir
  46. muito bom o vídeo, se alguém quiser fazer um 69 comigo me add: novinhoflex69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei ver vc chupar o proprio pau,queria conseguir chupar o meu tbm,mas vpor enquanto vou chupando o dos outros que é mais facil,kkkkk

    ResponderExcluir
  48. e chupo o meu proprio penis tbm eu enfio e gozo na minha boca e so fazer alongamentos e manda ver

    ResponderExcluir
  49. não consigo fazer isso

    ResponderExcluir
  50. olha tenho 14 anos e num consigo mais que droga né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinho de 14 anos; tenta chupar aminha pica. Ela é linda, cabeçuda, macia...
      Luiz

      Excluir
    2. eu quero chupar um pintoo morro de vontade, deixa eu chupar o seu pf pf pf :/ eu chupo até vc gozar

      Excluir
  51. sem duvida ele tiro a costela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu adoro comer um cuzinho...

      Excluir
    2. e deixa chupa o teu meu numero é4184290328

      Excluir
  52. MUITO BOM JA FAÇO A 40ANOS NUNCA OUVI FALAR QUE ALGUEN CONSEGUICE ANTES DE VER ESSE MENINO MEU PENIS MEDE 14CM MAS EU CONCIGO CHUPAR MOLE QUE MEDE 8CM E ENCOSTO MES LABIOS NO PUBIS E EGULO INTEIRO VOU POSTAR UM VIDEO PRA PROVAR AGUARDEM E PARABENS

    ResponderExcluir
  53. ja faco a 40anos nem sabia que algem conseguia ate ver esse menino meu penis tem 14cm mas eu consigo chupar mole que mede 8cm e coloco meus labios no pubis chupo inteiro mesmo mole ate endurecer e gozar nao e dificil e so treinar e dar descaço de 3dias de itervalo apos um banho quente e mais facil va devagar pra nao machucar,vou postar um video pra provar.como posso postar esse video.

    ResponderExcluir
  54. muito bem! eu tambem concigo casei tenho fihlos dechei por um tempo agora voltei a praticar minha muhler nao sabe nao intenderia porque ela nao tem penis,isso e pratica masculino quem consegue parabens quem nao cosegue comece treinar e muito bom.e nao se preocupe nao precisa ser gay pra praticar, pois quando comecei nem sabia o que era autofelacao simplesmente praticava e nunca contei a ninguem é coisa minha. meu penis tem 14duro 8mole e morder meu pubis é muito bom comecei lambendo a pontinha aos13anos.pratique apos banho bem quente.

    ResponderExcluir
  55. ñ faça tanto esforço deixa eu chupar pra vc!!

    ResponderExcluir
  56. eu consigo é muito bom, pra vc conseguir é so ir
    praticando todos os dias que vc consegue mesmo, da umas dorzinhas nas costas mas é assim mesmo falooou...

    ResponderExcluir
  57. tenho 17 anos já consegui colocar só a cabeça , é muito bom fazer isso , só q eu faço em outra posiçao

    ResponderExcluir
  58. eu tambem consigo parabens pelo pau e se quizer me adc no msn gabrielaquinoacosta@hotmail.com beijos no pau

    ResponderExcluir
  59. parabens eu tambem concigo comecei com 13anos ja faz tempo casei tenho filhas se tivesse filhos encinaria a pratica é muiiito bom treinando todos conceguem va devagar. no inicio pratique no escuro assim vc quando vc sentir a ponta no naris é que vc ja ta cchegando la pratique após banho bem quente e alogue antes e lembre-se todos consegem basta ir devagar e alongue sempre.

    ResponderExcluir
  60. quum q chupa meu pau moro em rio preto

    ResponderExcluir
  61. kkk eu consigo so lamber a cabeça queria chupar tbm deve ser gostoso D+++ quem kerer entra em contato ta meu msn dearjohn_03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. eu achei que esse tópico a net nunka ia ter ,pq eu achava essa porcaria não exitiaaaaaa !vcs são uns viadooooooooooos e porcoooooooos !vão caçar uma mulher vão

    ResponderExcluir
  63. Homens que gostam de sacanagem online me add b.paugrosso@hotmail.com ah e quem quiser me mandar fotos de pikas podem me enviar.ah mais apenas homrns

    ResponderExcluir
  64. eu gosto de chutar homens nas bolas,alguem ai quer ser chutado por mim?

    ResponderExcluir
  65. eu adoro comer um cuzinho!!!

    ResponderExcluir
  66. Muito Gostoso, meu sonho era poder fazer tbm!

    ResponderExcluir
  67. Eu esses dias peguei uma escova de cabelo e deitei de bruços na cama e enfiei o cabo dela no meu cu, comecei massagear minha prostata e gozei sem tocar no meu pau, vivia tentando até que agora consegui, muito gostoso gozar socando no cu..experimentem..é uma delicia!

    ResponderExcluir
  68. Isso é muito bom... tenho 27 anos e me chupo desde os 15... ter 19 cm de caralho ajuda... quem quiser ver me add: pedro_pgrande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Prefiro chupar o pau dos outros quem quiser é só me add viadinho18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Quem nao conseguir pode chupar o meu, eu deixo

    ResponderExcluir
  71. eu nao consegui chupar a minha pika, tenho 15 anos ja transei com 3 primos meus ma mesma faixa etaria, chupei o pinto dos 3.... omeu tem 16 cm, mais sou um pouco gordim hahaa.... vou emagrecer só pra conseguir chupar.... deve ser muito bom chupar o proprio pinto xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me xupar meu cel e tim 011-986242733. sou da zn freguesia do 0..meu pau e lindo e xeroso ...

      Excluir
  72. eu tenho 12 anos e consigo

    ResponderExcluir
  73. eu tenho 13 anos so consigo colocar a boca na cabesa do pênis alguem poderia colocar mais videos como me ajudar

    ResponderExcluir
  74. kkkkk,esse vai po livro dos recordes ele ate boquetio

    ResponderExcluir
  75. cara adorei o pau dele e o video eh um tezao quem quiser um 69 add allan_pg16@hotmial.com

    ResponderExcluir
  76. q porra num comsigo vei na boa é foda num so gay sou hetero mais chupa a propria pika é masssa

    ResponderExcluir
  77. Pow cara qro conheçer vc,nao pelo teu mas pq vc e um cara lindo .. Eu gosteii mt d vc tbm sou loirinhos olhos castanhos tenho um corpo branquinho e tenho 14 anos nao me importa a idade q vc tem ....sou primo o eduardo surita!!!! Beijos msn: eduardo_surita65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. eu consigo chupar apenas a cabecinha...mas ja é mto loko...LOL

    ResponderExcluir
  79. que deliciiiaaa
    também consigo fazer
    recebo oral de mim mesmo todos os diass, nada melhooor

    ResponderExcluir
  80. Eu consigo chupar minha pika e goso mto na minha boka.e n precisa ser magro eu tenho um pouco d barriga e mando ver.

    ResponderExcluir
  81. gente ter 10 cm com 13 anos e normal???

    ResponderExcluir
  82. quero chupar 1 pau bem grande

    ResponderExcluir
  83. lol... o pior é q isso da uma door nas costas do Caralh

    ResponderExcluir
  84. gosto muito de bate gostoso addd MSN

    Pauzao39lindo@hotmail.com adddd

    ResponderExcluir
  85. eu consigo mais eu sento no vaso e vo la e chupo
    mais tipo vcs acha q isso e ser viado?

    ResponderExcluir
  86. como cham essa tecnica em Ingles? para mim procurar videos!!!

    valeu!

    ResponderExcluir
  87. gostei da tua performace eu comecei essa pratica aos 12anos nen tinha pelinhos e ja conseguia lamber a pontinha gostei tanto que faco ate hoje parei por 5 anos quando casei mas depois recomcei com mais tecnica hoje concigo chupa todinho mesmo mole com apenas 6cm é muito bom chupar molinho da pra cola os labios no pubis isso é resultado de muito esforco dores nas costas e pescoco mas valeu hoje nao presiso de esfoco o corpo ja acostumou e posso garantir é bom demais. qem critica e porque nunca conseguiu,nao sou gay nem vou ser nunca quero chupar ninguem apenas omeu.dica quer comessar va devagar apos banho bem quente melhor ache uma posicao correta pra noa machucar e va em frente de intervalo de uma semana no inicio aos tres meses vc ja vai estar conseguindo a cabeca tente nao gozar sempre deiche pra gozar no outro dia a vobtade vai ser maior abras ate a proximo comentario.

    ResponderExcluir
  88. Nossa que delicia dava cu e pau pra ele chupar todo dia

    ResponderExcluir
  89. Muito bom.queria fazer isso mais tenho uma barriga um poukinho grnd ai nao consigo chupar meu caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chupo para vc, me ligue 96026049

      Excluir
  90. que delicia quen quiser chupa e ser chupado add
    leyy16@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola posso add vc,pois se eu mandar convite se vc n add posso ser bloqueado
      add face,kanmas_yarakat@hotmail.com

      Excluir
  91. noossa q gostoso vc me como eu qria dar uma chupadinha no seu pau lindo meu gostozuuu lindo maravilhoso ta amei lindo

    ResponderExcluir
  92. a queria eu ter essa abilidade eu tento mais n concigo.

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de chupar o meu pau já tentei mas so consegui encostar a língua

    ResponderExcluir
  94. EU SO CONSIGO PASAR A LINGUA NA CABEÇA!

    ResponderExcluir
  95. nao consegui fazer;(

    ResponderExcluir
  96. quem quiser na cam add meu msn...lucasabilio1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. me da seu facebbok o meu é Igor Reniscover

    ResponderExcluir
  98. So conseguir gozar na minha boka. mais nao conseguir chupar. tenho 12 anos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria fazer um 69 com vc!!!

      Excluir
  99. QUERIA dez desse tudo no meu cu.

    ResponderExcluir
  100. nossa que delicia
    se alguwm quiser fazer troca troca tenho 15 amos e meu msn e : pess.espi@hotmail.com
    so aceito gente da minha idade pra baixo

    ResponderExcluir
  101. eu consegui so chupar a cabeça , foi muito bom , queria saber como conseguir chupar ele inteiro ou até pelo menos metade dele , ele tem 17,5 cm comprimento , me ajudem

    ResponderExcluir
  102. Vou deixar meu tim 982524157

    Nossa gentee me add ai no facebook Ola,tudo bem?Bom gente meu nome é luiz rodrigues tenho 37 anos,olhos castanho escuro,cabelos castanho escuro,1,70,moro na zona sul da capital paulista,trabalho de porteiro noturno na vila mariana em um prédio residencial ,próximo ao metrô ana rosa das 22:40 até as 06:00,e estou a procura de vc que tenha facebook pra me adicionar e me conhecer melhor pelo facebook e quem sabe agente marcar uma real.Não sou afeminado,gosto de novinho,sou peludo,e aceito todos no facebook,agora pra ter uma real prefiro quem morem em sp capital,vou deixar meu face http://www.facebook.com/gilson.luiz.9277 ou se vc preferir me add pelo e-mail faceorkute3@hotmail.com. Sou romantico a 2,e ja sair com algus que eu conhecir nesse site,então me add,beijos a todos.

    ResponderExcluir
  103. eu consigo com facilidade muito bom adorei!!!

    ResponderExcluir
  104. só conssigo lamber a cabeça

    ResponderExcluir
  105. tem que treinar todo dia tentando, daqui a pouco vc vai consegui colocar toda a cabeça na boca e é so chupar e gozar

    ResponderExcluir
  106. tem que tentar cada dia força um pouco, daqui a pouco vai conseguir engolir toda a cabeça, ai é so gozar

    ResponderExcluir
  107. queria poder chupar meu pau todinho e gozar na minha boquinha

    ResponderExcluir
  108. Ken ken chupa o meu tenho 18 e vivo no rio de janeiro chupo tb o seu dou consequênciano.cu e levo na boa.
    Não. Leve preservativo eu tenho
    fazemos num dia inteiro pk eu to sozinho em casa

    ResponderExcluir
  109. Ken ken chupa o meu tenho 18 e vivo no rio de janeiro chupo tb o seu dou consequênciano.cu e levo na boa.
    Não. Leve preservativo eu tenho
    fazemos num dia inteiro pk eu to sozinho em casa

    ResponderExcluir
  110. O youtube tem. Pilas
    https://www.youtube.com/watch?v=juC6Ty2o0as&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  111. Tenhu 14 Anos E consegui mais ou menos ' é tao bom cara ' queria chupar de outra pessoa,

    ResponderExcluir
  112. consigo lamber mais chupar n

    ResponderExcluir
  113. eu tenho 40 anos e um pouquinho de barriga ,mais minha pika tem 17 cm . tem muito tempo que tento chupar meu pau ,mais não consigo , que tipo de execicio tem que fazer .

    ResponderExcluir
  114. só faltou gozar dentro da boca e beber toda essa porra!!!! cara que delícia!!! queria que alguém me chupasse até gozar gostoso!! muito bom esse vídeo!!

    ResponderExcluir
  115. q pau gostoso, dá vontade de chupar mt

    ResponderExcluir
  116. eu adoro chupar pau, quem quiser deixe o numero do cell e a gente marca para chupar o seu pau

    ResponderExcluir
  117. Como voce consegue cara eu tentei e nao consegui me ensina john3ds@bol.com.br

    ResponderExcluir
  118. ain que gostoso,sou ativo,nnunca chupei,mas adoraria chupar,ja gozei varias vezees na minha boca,fodo o cuzinho todo dia,alguem ai deixa eu chupar um cacete grande e grosso,ah quero leitinho,muito leitinho na boca

    ResponderExcluir
  119. Queria sabe
    quem ele é!

    ResponderExcluir
  120. mano eu fazia muito abdominal isso atrapalha a elasticidade? agora tou fazendo alongamentos pra conseguir mas doi muito a coluna

    tenho 16 anos 20 cm de pau mas ate agora nada

    ResponderExcluir
  121. to procurando alguem para me chupar meu pau que seja garota de 15 anos no minimo

    ResponderExcluir
  122. mim aaad no skype tenho 25 anos kaiosilvagatinho

    ResponderExcluir
  123. Eu também so consigo encostar a cabecinha na boca, me mandem sms quem quiser amizade, meu numero eh 015 8781040598(VIVO)!!!

    ResponderExcluir
  124. quero chupar um pau
    alguem ai pra deixar eu chupar bem gostoso?

    add no facebook:santanapablo96@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Nossa mano, eu sou muito duro, nao consigo fazer isso assim nao, mais estou tentando, quase estou conseguindo... Vc é o cara em ;)

    ResponderExcluir
  126. quase gozava e tenho11 anos

    ResponderExcluir
  127. Ja fiz isso .... Tenho 13 anos

    ResponderExcluir

Gozadas