31 março, 2009

Punheta em banheiro público

video
Veja mais videos como esse

27 comentários:

  1. quem é esse cara por favor?
    que dlícia de pau cara.

    ResponderExcluir
  2. Meu, esse video não é do Brasil. Estou na dúvida se o cara é Peruano ou Chileno.

    ResponderExcluir
  3. Cara que delicia... porque eu nao encontro um cara desses em um banheiro publico?!
    Bem que podia ter o msn dele ae pra gente entrar em contato... hehehe
    Demais! to com o pau latejando aki.

    ResponderExcluir
  4. ISSO SIM É UM PUNHETEIRO NATO !!! E QUE DELICIA DE ROLA !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse cara é muito corajoso e o video é mais doque exitante, eu ja fiz isso e gozei muito !!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é o bigcockflasher ele é mexicano e tinha uma conta no xtube com mais de 50 videos dele, mas ele cancelou ela, e nao da mais pra ver os videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM COMO SABER O LINK DELE?

      Excluir
  7. Putz, se eu encontro esse fdp no banheiro sugo ele até a ultima gota.. delicia que pau eh esse?!

    ResponderExcluir
  8. Punheta é uma delicia,eu bato punheta todos os
    dias, fassam o mesmo, punhetem muito!!!!

    ResponderExcluir
  9. muito bom video continui postando video de banheiro adoro valeu

    ResponderExcluir
  10. adoro gozada na boca mim add nerivaldodangerous@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ossa cara que delícia de pinto. Eu queria estar junto com ele... Eu queria ser mais do que amigo dele, só para mim poder passar a mão, a boca e tudo mais no pinto dele.

    ResponderExcluir
  12. se ele gozasse na parede la seria melhor ;;;

    ResponderExcluir
  13. SOU LOUCO POR BANHEIRO PUBLICO, GOSO MUITO.

    ResponderExcluir
  14. esse cara é o melhor!!!!!!! manda mais videos dele pora gente.

    ResponderExcluir
  15. Cara sarado e gostoso. Perfeito lolito. Bunda linda. Pau comprido com cabeça roliça, que delícia! Faltou porra. Ardeu meu cu e me masturbei com este video. Faria mil coisas com ele. Comeria, daria e chuparia ele. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  16. esse cara é estrangeiro.reparem no pau dele, ele foi circuncidado.

    ResponderExcluir
  17. porra nao gozou vai te fuder

    ResponderExcluir
  18. QUE DELICIA DE MACHO, QUERIA GEMER NA ROLA DELE E DAR MIHA BUNDINHA P ELE ARROMBAR..QUERIA LAMBER AS PERNAS DELE E LAMBER OS PÉS DELE CHEIRAR O CHULEZÃO DELE AAAAAAAAAAAAAAI Q DELICIAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. deliciaaaaa manolo-83-sp@live.com so aceito homenes casados bjss

    ResponderExcluir
  20. minas manda seu face aew pra min

    ResponderExcluir
  21. Tesão! Bateria punheta loucamente na frente dele até esporrar!!!

    ResponderExcluir
  22. Também já fiz muito isso, hoje to com 30 anos to meio 'devagar' rsrss, mas curto pra caralho bater punheta em banheiro publico, não curto pegação, mas esse lance de punhetar em lugares que a qualquer momento possa aparecer alguém, me excita!

    Uma mistura do proibido com o tesão, um medo gostoso, não sei explicar. Só quem gosta disso sabe bem o que eu to falando.

    É inexplicavelmente TESÃO PURO!

    Você vê que o rapaz ta envolvido no tesão, na adrenalina, que mesmo com a presença de um cara mijando, pode reparar, ele continua batendo. Muito loco kkkkkkkkk ... eu faria mais ainda, enquanto o cara ta de costas pra mim, eu chego a abaixar toda a calça sem que ela perceba é claro.
    E num momento rápido, ergueria sem que ele visse.

    Ah caralho, achei que eu era 'loco' quando fazia isso, hoje eu vejo que não to sozinho nessa, kkkkkkkkkk

    Adorei esse video.

    Parabéns a nós que somos 'locos aventureiros'.

    Odeio ser certinho!

    ResponderExcluir
  23. Realmente faltou a gozada, o grande objetivo!
    Mas ele deve ter gozado sim, só não conseguiu gravar.

    Adoro essa ousadia de quem pratica esse 'esporte' chamado PUNHETA.

    É demais ver ele olhando pros lados e abaixando toda a calça, até os pés, delicia de leke.

    Muito, mais muito parecido com as minhas atitudes.
    Eu tbm abaixava as calças, dependendo do lugar, chegava até tirar a calça e a cueca, e ficava só de camiseta erguida até o pescoço e totalmente pelado da cintura pra baixo.

    Parece que cada peça de roupa que vc se tira, o tesão aumenta!

    A vontade é ficar todo pelado, mas o 'medo', a insegurança do que possa acontecer, inibe um pouco.

    É um tesão que ao mesmo tempo vc torce pra algum cara te flagrar propositalmente e tem o medo da merda que vai dar, kkkkkkkk

    Melhor pensar do que apanhar ou passar vergonha, até mesmo correndo risco de ser preso, kkkkk

    Mas que é super tesão fazer isso, é.

    Recomendo pra quem ainda não fez, faça!
    Mas faça com cautela, kkkkkkkkk


    Obs.: E post o video aqui pra gente avaliar depois, he he he

    ResponderExcluir

Gozadas