05 março, 2009

Batendo punheta no ônibus

video

PUNHETEIRO http://sopunheteiro.blogspot.com

15 comentários:

  1. oi cara vamos bater juntos no busão?

    sou100vergonha100@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. isso e falta de educaçao seu pau no cu

    ResponderExcluir
  3. porra da hora,,.. nao acreditei puta q parou BOM DE MAIS TEZAO DA PORRA

    ResponderExcluir
  4. quem quiser bater uma comigo meu msn é
    bite_iub@hotmail.com
    tenho 15 anos!! se eu tiver off deixa uma mensagem de vídeo que eu respondo!!

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem tbm quero com vc add ae eu_rocket@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. que cidade e que onibus e esse?qro entrar nessa bronha.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muito tezão por busão lotado vo conta o que aconteceu comigo certo dia:
    Eu tava puto da vida tinha marcado com um carinha, até que o infeliz não era feio porém num redeu nada, fui para o ponto começou a chover, o bus passo lotado isso já era 19:00 não paro, esperei mais 30 minutos veio um com pouca gente, sentei la no fundo do lado da janela tinha uma gorda do meu lado e um velho na outra janela, esquie entra um garoto muito gato eu rezando pra gorda sai logo para o garoto senta do meu lado, ufa ela levantou demoro um pouquinho e a pessoa que estava no banco da frente saiu também o garoto veio, veio mas acho que com meu olhar quase implorando pra ele senta do meu lado, fez que sentaria no banco da frente mas sento do meu lado, não pensei duas vezes deixei minha mão solta, solta e quase encostado na perna dele mais um poco agora encostei ele olhou para a perna não se afastou pensei é um sinal vede oba, fui mais um pouquinho, mais, mais nossa eu tava quase gozando de tanto tesão, do nada apago tudo dentro do bus coisa rápida uns 3 segundos e criei coragem dei uma pegadinha no pau dele pra minha surpresa e alegria tava duríssimo olhei pra ele e disse nossa grande hem, e era mesmo que delícia. Ele tava com uma mochila no colo pedi pra ele coloca de lado pois o velho que estava na janela hora ou outra olha para onde eu estava, o garoto obedeceu coloco tampando a visão do velho não perdi tempo eu pegava apalpava tinha que aproveita bem aquele momento ele parecia estar com muito tesão o pau estava babando minha vontade era cai de boca naquela pika maravilhosa fiquei disfarçadamente batendo uma punhetinha pra ele aumentei o ritmo, ele se contorcia tava gostando eu mais ainda ficamos nisso uns 10 minutos o garoto deu uma contorcida pra frente um discreto gemidinho e gozou tudinho na minha mão, gozou muito só de lembra já fico com tesão, conversamos qualquer coisa pedi o número me passou dei um tok para confirmar passou certo tive que descer pois chego meu ponto me despedi tentei liga algumas vezes mas não me atendeu mandei mensagem mas nada de responder acredito que nunca mais rola com ele espero que role com outros hehe. Sou um cara discreto tenho 30 anos mas aparento bem menos se tiver afim de conversa ou da um role de bus hehe me add e sente do meu ladinho... a7horas@hotmail.com
    --------------Apucarana Pr------------------

    ResponderExcluir
  8. adorei queria estar nesse onibus

    ResponderExcluir
  9. www.gaysvideo.net o maior site de videos gays do Brasil

    ResponderExcluir
  10. pinto pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. nossa muito gostoso queria bater uma pra ele se eu tivese a sorte faria bem feito o serviso q ele ia gama

    ResponderExcluir
  12. sou de bh e se alguem tiver afim de uma punha no 64 hj to la 19 hrs sempre aos domingos to la no fundao ,bora la.

    ResponderExcluir
  13. hxhxhsexo@hotmail.com moro em belem tenho uma bem grossa! alguem afim de punhetar é só add!abraços!

    ResponderExcluir

Gozadas